Notícias

Início // Notícias

Alinhamento de práticas - Equipe Mecânica

26 de Julho de 2018


‘‘A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original’’.

Inspirados pelas palavras de Albert Einstein, o time do escopo de Mecânica participou no último sábado de um Alinhamento para unificar informações e reforçar que todos devemos buscar um mesmo objetivo e agir para alcançá-lo, garantindo assim equipes comprometidas e bons resultados.

Pessoas diferentes, atividades distintas, frentes de trabalho em locais específicos, porém juntos formamos uma mesma empresa, pautada na ética e no profissionalismo!

Representantes dos contratos da Fibria e Vale, além da Fábrica, participaram de um encontro produtivo para alinhar práticas e tirar dúvidas sobre a empresa. Encarregados, Técnicos, Supervisores, Coordenadores e demais Gestores, puderam trocar experiências e pensar em novos passos na gestão de suas frentes de trabalho.

‘Foi uma oportunidade de conhecer as pessoas e principalmente de interagir com os demais colegas de outras frentes de trabalho. Esse encontro foi importante para conhecermos as diretrizes, no que diz respeito as rotinas administrativas adotadas corporativamente, além da ‘identidade’ Estel. Espero que se repita outras vezes e que se torne um espaço para discutir as melhores práticas aplicadas em cada contrato, além de absorver e compartilhar informações. Foi um sábado muito proveitoso’’. Helder Camilo Siqueira - Assistente Técnico (Contrato Fibria Aracruz)

O sucesso do trabalho acontece quando os envolvidos trabalham na mesma direção!

A ESTEL

A Estel Serviços Industriais Ltda, localizada em Aracruz, a 80 km de Vitória-ES, fundada em 1985, tem como principais negócios: reparo, revisão e recuperação de máquinas elétricas industriais; manutenção e montagem industrial elétrica e de instrumentação; fabricação, montagem e manutenção mecânica; comercialização de materiais elétricos e de instrumentação. Com frentes de trabalho em todo o país, a Estel a cada ano conquista novas parcerias.

 

Redes Sociais:  

CONTATOS

55 (27) 3256-9393

Av. Presidente Castelo Branco, 2747, Centro Empresarial, Blocos A/B/C - Aracruz/ES - CEP: 29.192-503

 

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta-feira, das 7h12 às 17h.

 

Copyright © Estel 2024