Notícias

Início // Notícias

Objetivos em sinergia e equipes unidas nos contratos na ArcelorMittal Tubarão

16 de Julho de 2020


‘‘Mesmo diante dos desafios somos privilegiados em termos em nossas frentes de trabalho, pessoas tão dedicadas em suas respectivas responsabilidades... a soma do conhecimento técnico e a vontade de fazer acontecer é marca de competência." Valdemir C. da Silva (Gestor Estel dos Contratos ArcelorMittal Tubarão)

Realmente é motivo de muito orgulho para todos nós as equipes das frentes de serviço - Reforma do INBA e Granulador de Escória - pessoas altamente comprometidas e responsáveis.

Times diferentes, áreas distintas, porém em comum o desejo de superação e de fazer acontecer com entregas bem feitas!

Vencendo os desafios, a turma não desanima...
com determinação, eles seguem assegurando entregas com confiabilidade na área do Alto Forno 1.

Agora o empenho também está no atendimento às diretrizes do cliente para o retorno, a "todo vapor", das atividades no Alto Forno 2 (acontecerá nos próximos dias).

Seguimos em frente!

A ESTEL

A Estel Serviços Industriais Ltda, localizada em Aracruz, a 80 km de Vitória-ES, fundada em 1985, tem como principais negócios: reparo, revisão e recuperação de máquinas elétricas industriais; manutenção e montagem industrial elétrica e de instrumentação; fabricação, montagem e manutenção mecânica; comercialização de materiais elétricos e de instrumentação. Com frentes de trabalho em todo o país, a Estel a cada ano conquista novas parcerias.

 

Redes Sociais:  

CONTATOS

55 (27) 3256-9393

Av. Presidente Castelo Branco, 2747, Centro Empresarial, Blocos A/B/C - Aracruz/ES - CEP: 29.192-503

 

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta-feira, das 7h12 às 17h.

 

Copyright © Estel 2024